quarta-feira

Casa em chamas..


O que é que está acontecendo para te deixar assim tão angustiada (o)? Porque todas essas coisas ruins que estão encontrando pouso no seu coração? Esses são pensamentos maus e na verdade não são seus, são armadilhas derrotistas do diabo para te fazer desistir, para te fazer destruir algo tão valioso aos olhos de Deus: A SUA VIDA! O diabo está te atormentando com pensamentos derrotistas e depressivos, mas não ouça nenhum desses pensamentos. Deus te ama e tem estado ao seu lado todo o tempo. Não diga que Ele não está te ouvindo ou que não age em teu socorro, que não é verdade. É mais uma mentira do inimigo. O Senhor se compadece sim com você...Ele está vendo o seu sofrimento, mas VOCÊ precisa confiar n´Ele! VOCÊ, precisa deixar que Ele assuma o controle da sua vida. VOCÊ PRECISA TER FÉ! Sua fé nesse momento está fraca...FÉ é acreditar no que não vemos...FÉ É CRER QUE NÃO EXISTE IMPOSSÍVEL PARA DEUS! FÉ é agir somente tendo como direção a voz do Pai. Sabe...eu conheço uma pequena estória que fala de fé...Conta a estória, que uma família acordou a certa hora da madrugada, com a sua casa em chamas. O pai dessa família tratou de acordar as pressas a esposa e os três filhos e os orientou a correrem para a cozinha onde ele há alguns anos havia construído um porão para a segurança de sua família. Rapidamente ele pulou para dentro daquele porão e pediu a esposa e aos filhos que pulassem também. Notou então que o filho mais novo não havia conseguido segui-los. Então para orientá-lo, o pai gritou o nome do menino. O filho finalmente, entre a fumaça e a escuridão chegou à cozinha. O pai gritou para ele: “Filho, venha para cá, pule, estou aqui embaixo te esperando. Pule que eu te seguro!” O menino olhou pela abertura no chão e não viu nada a não ser escuridão e fumaça. Apenas ouvia aquela voz familiar e amada gritando o seu nome e pedindo-lhe para pular. Cheio da confiança de que o pai estava ali e que realmente cumpriria o que estava prometendo fazer, o menino tomou a decisão e pulou caindo nos braços seguros e amados do Pai. Isso é fé amados. É saber que mesmo não enxergando o socorro de Deus, Ele está nas situações mais desesperadoras gritando para nós, para nos socorrer. "O FIRME FUNDAMENTO DAS COISAS QUE SE ESPERAM E A PROVA DAS COISAS QUE NÃO SE VÊEM" Hb 11:1.
Jesus chama agora pelo teu nome para te mostrar a direção que deves tomar! Nesse momento em que você está enxergando apenas com olhos embaçados pela fumaça da ilusão do diabo, onde você está vendo a sua vida em chamas, sendo corroída, sendo destruída, Jesus te chama, para que você creia n´Ele, para que você se entregue a Ele, confiando que Ele vai te proteger e resolver toda essa situação. Creia como aquela criança, creia somente. Mesmo que a situação pareça impossível de ser resolvida não desista não entregue a sua vida, os seus caminhos, a sua família, o seu casamento, os seus filhos, AS BENÇÃOS que Deus te deu como co-herdeiro do Rei, nas mãos do diabo! Não sofra só, entregue todas as suas angústias ao SENHOR NOSSO DEUS e creia tudo mais o Senhor fará. (Salmo 37:5).
Que essa palavra possa encontrar solo fértil no seu coração e germinar. Que o Espírito Santo de Deus te oriente e te console e te de forças. Fique em paz!
Deus te guarde e te abençoe.


Visite também: http://abrangente-consultoriarh.blogspot.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá querida irmã Celia! Amei sua visita! Também gostei muito do seu blog e voltarei sempre! Que bom que gostou do post sobre Bilbao, está convidada a visitarnos e a ficar rsrsr! Uma semana linda! Grande abraço!

EU SARAREI A SUA TERRA!

EU SARAREI A SUA TERRA!

ABRANGENTE - Consultoria em Recursos Humanos

ABRANGENTE - Consultoria em Recursos Humanos
São as pessoas que atraem pessoas! Prepare sua equipe para atrair e fidelizar mais clientes!!!