segunda-feira

Não tenha vergonha de dizer: “Eu sou apaixonado (a) por Jesus!”


Não tenha vergonha de demonstrar todo o seu amor por Jesus!Bom, nos dias de hoje, nós jovens e adolescentes nos colocamos em situações onde não conseguimos dar a cara a tapa para o Ide de Jesus.Você já se fez essa pergunta?O que as pessoas vão pensarQuando eles ouvirem que Eu sou louco por Jesus (..)?O que as pessoas vão fazer quando elas descobrirem?Espero que não, mas eu já fiz isso. Mas hoje eu me envergonho disso.Nós como jovens que fazem a diferença, temos que dar a cara a limpo e falar pra todo o MUNDO ouvir que SOMOS A GERAÇÃO ELEITA PELO SENHOR! Como disse no post anterior:" Nós somos,a geração eleita, o sacerdócio real,a nação santa, o povo adquirido, para que anunciemos as virtudes daquele que nos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz. (I Pedro 2 : 9)"Mas, se somos eleitos, escolhidos, porque tal vergonha de proclamar o nome de Deus?????Hoje o mundo nos oferecem varias coisas contrarias as coisas de Deus, e isso nos traz vergonha e vergonha é o que NUUUUUNCA devemos ter. Não importa se você não sabe pregar, se você não tem o dom da palavra, mas quando nos amamos verdadeiramente a palavra de Deus, nós realmente damos a cara a limpo e falamos atravez de atos, ações ou um simples gestos.VERGONHA DA PALAVRA DE DEUS? Jaaaaamaaaais!Somos escolhidos e capacitados ,em uma palavra em um ato.Um versiculo que me fala muito, esta em Romanos 8:36 ao 39>" Como esta escrito: Por amor de ti, somos entregues à morte o dia todo, fomos considerados como ovelhas para o matadouro. Em todas estas coisas, porem, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura podera nos separar do amor de Deus, que esta em Cristo Jesus, nosso Senhor."Podemos ver quão grande o amor que Deus tem com cada um de nós. E porque nos envergonharmos dele? Ele que tanto nos ama? Ele que nos dara a vida eterna? Então, se você as vezes se envergonha de falar do amor de Deus, a partir de hoje você foi curada disso, busque a Deus. BUSQUE A OUSADIA , o amor radical pelos outros jovens que não conheçem a Deus. Deus vai te capacitar, Deus vai te guiar em cada gesto em cada palavra. Mas pra isso você tem que quer. Amar a Deus verdadeiramente como diz em Romanos 8.E se você não tem vergonha de falar loucamente de Jesus? Deus continue te abençoando, e que você seja capacitada, que você seje CANAL de Deus na vida de vários outros jovens.Amém. Deus abençoe hoje e sempre.

autoria - http://jovensloucospelosenhor.blogspot.com/

3 comentários:

Ariane Teutschbein disse...

Que blog abençoado irmã ! (:
gostei muito , que Deus possa continuar te abençoando muito , dando sabedoria e capacitando casa vez mais! Também sou uma blogueira evangélica ! Dá uma passadinha no meu blog ? http://jclifestyle.blogspot.com/
Fica na Paz !

Unknown disse...

Nós somos a luz no meio das trevas; somos o sal desta terra, temos que fazer a diferença, e não ficarmos guardados, escondidos!!!
Que Deus te abençoe muito, e que venha te capacitar cada vez mais para transmitir mensagens lindas e corajosas a todos!!!
Deus está contigo!!!!!!!!

Unknown disse...

Nós somos a luz no meio das trevas; somos o sal desta terra, temos que fazer a diferença, e não ficarmos guardados, escondidos!!!
Que Deus te abençoe muito, e que venha te capacitar cada vez mais para transmitir mensagens lindas e corajosas a todos!!!
Deus está contigo!!!!!!!!

EU SARAREI A SUA TERRA!

EU SARAREI A SUA TERRA!

ABRANGENTE - Consultoria em Recursos Humanos

ABRANGENTE - Consultoria em Recursos Humanos
São as pessoas que atraem pessoas! Prepare sua equipe para atrair e fidelizar mais clientes!!!