terça-feira

Razão da Vida.



Daí comecei a pensar acerca do motivo da minha vida...Da razão da minha vida...Do porque de eu estar viva...Retrocedi...Voltei ao passado e comecei a lembrar desde a minha infância, adolescência, juventude, maturidade até os dias de hoje, enfim de tudo o que eu já havia vivido, sentido, realizado e nenhuma das experiências me parecia ser uma razão justificável...Exceto gerar meus filhos.O sentido da vida...Não me entra na cabeça entender o sentido da vida como muitas pessoas acreditam ser...Apenas como nascer, crescer, comer, dormir, dançar, estudar, fazer sexo, beber, drogar-se, curtir, trabalhar, jogar, namorar, casar, enfim...Tudo me parece tão pequeno, tão pessoal, tão egoisticamente individual.Daí veio à pergunta: “Só pra isso?” Achei desperdício. Desperdício de gente...e pensei, Deus não teria criado essa obra fantástica que é o Ser humano...só para essas “rotinazinhas”, chamadas para alguns de Vida!Foi ai que aconteceu a minha primeira descoberta importante...de quando sai da cova e comecei a enxergar...Fui criada, aliás, fomos todos criados por uma razão muito maior que nossos pequenos interesses pessoais e egoístas: Eu só existo, porque Deus deseja que eu exista. Fui feita por Deus e para Deus! Descobri que Deus deseja e espera muito mais de mim!A vida de todas as criaturas está na mão de Deus; é ele quem mantém todas as pessoas com vida.(Jó 12:9-10).Fomos feitos por Deus e para Deus, e enquanto não compreendemos isso, a vida para nós jamais terá sentido!..
"Assim diz o Senhor que te criou, e te formou desde o ventre, e que te ajudará: Não temas,..." Isaias 44:2a
Que Deus nos abençoe!
Célia Souza Santos
Salmos: 25:1 ' A ti Senhor, levanto a minha alma".

Nenhum comentário:

EU SARAREI A SUA TERRA!

EU SARAREI A SUA TERRA!

ABRANGENTE - Consultoria em Recursos Humanos

ABRANGENTE - Consultoria em Recursos Humanos
São as pessoas que atraem pessoas! Prepare sua equipe para atrair e fidelizar mais clientes!!!