terça-feira

Verdades que eu Acredito!!!


Nem sempre foi assim...houve um tempo em que eu morava dentro de uma cova aberta para o céu e que me dava uma dimensão restrita de visão do céu. Para mim ali estava tudo o que eu precisava ver e sentir! Toda a essência estava ali a minha disposição para ver, tocar, conhecer, sentir e interagir. Eu sentia a gratificante sensação de domínio...a segurança e o conforto de achar que tudo estava ao meu controle e que eu poderia decidir tudo o que eu quisesse...foi ai que um dia...inexplicavelmente...porque eu não sei como aconteceu...pela primeira vez não foi uma ação provocada por mim...eu sai...eu sai daquele lugar..e quando cheguei a superfície..um mundo de céu, de infinito, de eternidade se abriu ante os meus olhos...então EU VI!É sobre essas experiências que eu decidi escrever, dia-a-dia...dividir com quem interessar possa a magnitude de descobrir e ver..o que muitos não enxergaram ainda!
Que Deus nos abençoe!
Célia Souza Santos
Salmos: 25:1 ' A ti Senhor, levanto a minha alma".

Nenhum comentário:

EU SARAREI A SUA TERRA!

EU SARAREI A SUA TERRA!

ABRANGENTE - Consultoria em Recursos Humanos

ABRANGENTE - Consultoria em Recursos Humanos
São as pessoas que atraem pessoas! Prepare sua equipe para atrair e fidelizar mais clientes!!!