terça-feira

Não estamos sozinhos.

Visitando Blog´s, flogões, fotolog´s...lendo relatos, experiências, expressões de gente comum, de gente que é “famosa”.Fiz mais descobertas...é como garimpar sabia? Sempre encontro “pedras preciosas” de expressões de sentimentos.Amo conhecer pessoas, suas ansiedades, suas alegrias, suas tristezas, suas fraquezas...mesmo quando elas nem sabem que eu existo. Descobri que cada pessoa é um MUNDO inteirinho dentro de si...e que é completamente diferente do MUNDO de outra pessoa..É como se vivêssemos isolados dentro de planetas individuais, diferentes. E que juntos formássemos um único universo. Sei lá...Só sei que cada vez mais me impressiona a ONIPOTENCIA de Deus. Ele pensou e realizou tudo isso!!! Magnífico!" No princípio, criou Deus os céus e a terra. " Gênesis 1:1

Que Deus nos abençoe!
Célia Souza Santos
Salmos: 25:1 ' A ti Senhor, levanto a minha alma".

Nenhum comentário:

EU SARAREI A SUA TERRA!

EU SARAREI A SUA TERRA!

ABRANGENTE - Consultoria em Recursos Humanos

ABRANGENTE - Consultoria em Recursos Humanos
São as pessoas que atraem pessoas! Prepare sua equipe para atrair e fidelizar mais clientes!!!