quarta-feira

Deus cuida de mim!

Enxerguei isso quando sai...
Muitas pessoas passam a vida inteira ouvindo falar de Deus, de Jesus! Vão a igreja um dia aqui outro ali...ou não vão nunca. Conhecem Jesus de ouvir falar, um mito, uma lenda, uma história, um registro histórico talvez...E dizem: ‘ Eu acredito em Deus! Eu acredito em Jesus!” Mas relacionamento...conviver com Jesus dia-a-dia...não sabem o que é isso! Como se pode acreditar em quem não se conhece? Paradoxo né?
A verdade libertou todo o meu ser!
É completamente diferente e inusitado o nosso olhar para o mundo e para dentro de nós mesmos quando temos um encontro pessoal e íntimo com Jesus! Aí verdadeiramente O conhecemos. É maravilhoso... dá vontade de rir e chorar ao mesmo tempo, de correr, de gritar, de falar bem baixinho com Ele... Sentir que Ele nos responde..ouvir sua voz dá uma sensação tão gostosa de intimidade, de amizade, de segurança...de amor.
Intimidade com Deus! É uma pena saber que nem todas as pessoas sabem o que é isso, sequer imaginam. Tão envoltas com suas “coisinhas” pessoais..nem se dão conta da profundidade e da intensidade do relacionamento com Deus. Tudo o mais que vive ao nosso redor se torna de repente tão, mas tão pequeno e insignificante.
Quando O conhecemos a tristeza se vai...não ficamos tristes por coisas tão fúteis...Ele torna toda tristeza em alegria de um instante para o outro..assim..num estalo!
O medo? Ele vem sim...mas ai chamamos Jesus em oração...e o nosso coração se enche de choro (choro de emoção, de felicidade) ao ver o Seu cuidado e o conforto para conosco...o medo vai embora imediatamente e dá lugar a uma segurança que só um Pai pode oferecer a um filho.
Ansiedade? Tão bom perceber como no dia seguinte tudo se torna resolvido por Suas mãos. E ai, nos damos conta que ficamos ansiosos à toa..pra quê? Ah se a fé tivesse sido maior..nem teríamos perdido tempo com ansiedade não é mesmo?.
Raiva? Amargor no coração...Jesus é amor...docilidade...Ele adoça a nossa vida, nosso coração e o nosso olhar para com as outras pessoas.
Solidão? Nunca estamos só..NUNCA!.Sempre ouvimos a Sua voz...Sua presença em nosso coração falando conosco...

Deus tem solução pra tudo..EM SUAS MÃOS!
Isso aconteceu e acontece comigo depois que sai do meu mundinho restrito...MUITO MAIS E MAIORES EXPERIÊNCIAS TEM ACONTECIDO COMIGO. Agora eu sei..DEUS CUIDA DE MIM! Não quero parar de ser dependente e sentir a proximidade de Deus.
Nunca mais!

"Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que, a seu tempo, vos exalte, lançando sobre Ele a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós". I pedro 5:6,7
Continuamos amanhã ta?.

Que Deus nos abençoe!
Célia Souza Santos
Salmos: 25:1 ' A ti Senhor, levanto a minha alma".


Nenhum comentário:

EU SARAREI A SUA TERRA!

EU SARAREI A SUA TERRA!

ABRANGENTE - Consultoria em Recursos Humanos

ABRANGENTE - Consultoria em Recursos Humanos
São as pessoas que atraem pessoas! Prepare sua equipe para atrair e fidelizar mais clientes!!!