segunda-feira

Nossas Escolhas.

Deus nos deu entendimento.
Somos os únicos seres vivos da sua criação dotados de razão, de consciência, de inteligência. Fomos criados com espírito, mente, emoções, autoconsciência e livre arbítrio.
Livre Arbítrio - livre para decidir, sim ou não.
Entre o Bem e o mal. Sãos SUAS as escolhas
Dois caminhos que levam aonde? Bem ou mal?
Deus está observando a você e a sua escolha.
Ele deseja que você O ouça, que você abra o seu coração para ELE. Faça a melhor escolha: JESUS.
Só em JESUS podemos encontrar vitória.
Com o pecado, com o diabo só encontraremos DERROTA!
Não existe meio termo entre DEUS e o diabo, faça a sua escolha.
DEUS é santidade, JESUS não convive com o errado, com o pecado. Nem com aquele que vive o pecado.
O que é o errado?
Errado é tudo o que DEUS diz que é errado através da sua Palavra: A BÍBLIA.

Quer saber o que é certo ou errado? LEIA A BÍBLIA.
Na Bíblia Deus declara; “O meu povo peca por falta de conhecimento, porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei...” Oséias 4:6
LEIA A BÍBLIA! Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. João 8:32
JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA! João 14:6
Abra os olhos, livre-se da cegueira espiritual.
Livre-se do demônio que quer roubar, matar e destruir a sua vida. A Bíblia diz que o diabo veio para roubar, matar e destruir. Ele quer encher o seu entendimento de pensamentos maus pecaminosos e te roubar de DEUS. Porque o único objetivo de SATANÁS é roubar o maior número de pessoas de almas da presença de DEUS.
Você vai se deixar ser roubado? Ser mais um a ceder, a cair? VOCÊ PODE DECIDIR, DEUS te deu livre arbítrio. Sim, você pode escolher. O QUE VOCÊ QUER?
Fazer o que outras pessoas, que escolheram o mal, fazem? Deixar-se serem usadas pelo diabo? Isso é o que você quer pra você? Realmente é isso?
Esteja preparado para o resultado das suas escolhas! Cada decisão gera um resultado, bem ou mal, certo ou errado, benção ou maldição! Você escolhe.
Os jovens são fáceis de serem influenciados! Seu entendimento ainda não amadureceu e o diabo sabe disso, por isso ataca tantos e tantos jovens. São mais fáceis de serem fisgados! Os que entenderam isso clamam por socorro, Ò Deus dá entendimento Senhor a eles, para que possam ter a visão do mal e assim fugir dele, abre os seus olhos Senhor! Livra-os da cegueira espiritual.

“Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e o mal; Porquanto te ordeno hoje que ames ao SENHOR teu Deus, que andes nos seus caminhos, e que guardes os seus mandamentos, e os seus estatutos, e os seus juízos, para que vivas, e te multipliques, e o SENHOR teu Deus te abençoe na terra a qual entras a possuir. Porém se o teu coraçäo se desviar, e näo quiseres dar ouvidos, e fores seduzido para te inclinares a outros deuses, e os servires, Entäo eu vos declaro hoje que, certamente, perecereis; näo prolongareis os dias na terra a que vais, passando o Jordäo, para que, entrando nela, a possuas; Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênçäo e a maldiçäo; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência, Amando ao SENHOR teu Deus, dando ouvidos à sua voz, e achegando-te a ele; pois ele é a tua vida, e o prolongamento dos teus dias; para que fiques na terra que o SENHOR jurou a teus pais, a Abraäo, a Isaque, e a Jacó, que lhes havia de dar”.
Leia em Deuteronômio 30: 15 a 20.

DEUS SEJA LOUVADO DE ETERNIDADE A ETERNIDADE!
Obrigada Senhor pela Tua Palavra.
Deus nos abençoe.
Célia Souza Santos.

Um comentário:

Kati Rodrigues disse...

Oi queridos, benção o blog de vcs. È verdade, só Jesus é o caminho. È a melhor escolha há ser feita. Melhor escolha que já fiz. É nEle que vamos achar o melhor, e tudo o que precisamos em nossa vida. Que Deus abençõe a vida de vcs. Um abraço!!

EU SARAREI A SUA TERRA!

EU SARAREI A SUA TERRA!

ABRANGENTE - Consultoria em Recursos Humanos

ABRANGENTE - Consultoria em Recursos Humanos
São as pessoas que atraem pessoas! Prepare sua equipe para atrair e fidelizar mais clientes!!!