terça-feira

Por que recebo tantos desses folhetinhos evangélicos?


Amado (a) porque Deus quer falar contigo,Mas você não tem dado ouvido.


Se for através do rádio – Você muda de freqüência.
Se for através da televisão – Você muda de canal.
Se em uma praça pública – Você passa distante
Se através de um Evangélico que bate a sua porta – Você diz, estou ocupado (a).

“DISSE JESUS”:Eis que estou a porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele comigo. Apocalipse 3:20.

Você está angustiado, desesperado, preocupado? Não se iluda meu irmão, não existe solução para os seus problemas, senão através de JESUS CRISTO!!!

“Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: ‘ Eu Sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida”. João 8:12

Ô meu querido (a) não corra o risco de deixar para amanhã para atender ao chamado de Jesus. Amanhã pode ser tarde demais! O fim dos tempos se aproxima. Os tempos de hoje são maus! Os sinais estão ai, visíveis e claros para qualquer um ver. A Bíblia está se cumprindo. O dia da volta de Jesus está ai as portas. Tome a sua decisão hoje!!! Ore para Jesus, arrependa-te dos males que tem cometido para com os outros e para com você mesmo. Livre-se do pecado e do domínio do diabo. Entregue a sua vida a Jesus. Permita que Ele conduza a sua vida! E seja feliz!
Procure uma igreja evangélica proxima a sua casa. E procure orientação.
Que Deus nos abençoe!
Célia Souza Santos
Salmos: 25:1 ' A ti Senhor, levanto a minha alma".

Nenhum comentário:

EU SARAREI A SUA TERRA!

EU SARAREI A SUA TERRA!

ABRANGENTE - Consultoria em Recursos Humanos

ABRANGENTE - Consultoria em Recursos Humanos
São as pessoas que atraem pessoas! Prepare sua equipe para atrair e fidelizar mais clientes!!!