sexta-feira

EU SOU o Senhor, e não há outro.


“Eu irei diante de ti, e endireitarei os caminhos tortos, quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro, E te darei os tesouros das escuridades, e as riquezas encobertas, para que possas saber que EU SOU o Senhor, o Deus de Israel, que TE chama pelo teu nome. Por amor de meu servo Jacó, e de Israel, meu eleito, eu a ti te chamei pelo teu nome, pus-te o teu sobrenome, ainda que não conhecesses. EU SOU o Senhor, e não há outro: fora de mim não há Deus, eu te cingirei, ainda que tu não me conheças." ISAIAS Capitulo 45 Versículos 2 a 5
Que segurança einh? Firme confiança poderemos sentir, ao ter a certeza de que Deus esta adiante de nós abrindo e aplainando caminhos. “Eu irei diante de ti, e endireitarei os caminhos tortos." Leio atentamente a passagem e imaginando... “quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro,” Este trecho dá-nos a impressão de um cárcere, de prisão, nos proporciona uma felicidade enorme, imaginar o nosso Pai quebrando portas de bronze e despedaçando ferrolhos de ferro, a fim de nos dar possibilidade de liberdade através DELE. Ele vai à frente, à nossa frente, abrindo caminhos, nos mostrando a direção. Saber que somos escolhidos, que crendo NELE, somos seus herdeiros, herdeiros de um tesouro, que mesmo “encoberto" ainda assim está guardado para nós que O reconhecemos como PAI. ELE QUER que nós saibamos que ELE É O NOSSO DEUS! É O NOSSO SENHOR! Poderíamos até perguntar, mas porque Deus quer que eu saiba de algo que é óbvio? Ora, porque às vezes, embora nem nos apercebamos, colocamos NO LUGAR DO NOSSO PAI, coisas que adoramos pessoas que amamos ao ponto de venerar, condições de vida que desejamos ardententemente, resoluções de problemas que acreditamos ser a mais correta, enfim, todas essas coisas e situações quando dirigidas por NOSSA vontade, estão sendo colocadas por nós no trono do nosso PAI. Deus não quer nada em nossa vida, sendo colocado acima da SUA SANTA PRESENÇA. Ele conhece os anseios do nosso coração, nos conhece pelo nosso nome, e tem planejado para nós o que há de melhor, mais rico, e mais digno. Somos seus filhos, Temos o seu sobrenome, ainda que não tenhamos nos atentado ainda para isso.Neste momento, Ele nos diz...
“EU a ti te chamei pelo teu nome, pus-te o teu sobrenome, ainda que não conhecesses."
EU SOU o Senhor, e não há outro: fora de mim não há Deus, eu te cingirei, ainda que tu não me conheças." Alegria e Confiança por isso... POR TUDO ISTO!!!
Que Deus nos abençoe!
Célia Souza Santos
Salmos: 25:1 ' A ti Senhor, levanto a minha alma".

Um comentário:

Celia Souza Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

EU SARAREI A SUA TERRA!

EU SARAREI A SUA TERRA!

ABRANGENTE - Consultoria em Recursos Humanos

ABRANGENTE - Consultoria em Recursos Humanos
São as pessoas que atraem pessoas! Prepare sua equipe para atrair e fidelizar mais clientes!!!