sexta-feira

Deus não é homem para que minta!


Houve um tempo em que se dizia que a palavra de um homem era a sua honra. Vivemos hoje numa realidade em que no mundo inteiro a palavra dita e muitas vezes até acordada torna-se mentira com uma naturalidade impressionante. A moral está maculada. A honestidade está deturpada e muita gente olha para isso com total naturalidade. Aliás, os conceitos morais estão tão corrompidos que as pessoas muitas vezes debocham daqueles que ainda mantém as suas convicções corretas, idôneas. Muitos deixam de agir honestamente para não serem ridicularizados. É o cúmulo! Ainda bem que com Deus isso não acontece, senão, estaríamos totalmente perdidos! Deus nunca falha, nunca hesita, nunca muda. É próprio da sua natureza. Ele é fiel e leal às suas promessas. A fidelidade pertence a Deus; a inconstância ao homem que peca. A fidelidade de Deus é o consolo e segurança para aqueles que já estão cansados de tantas mentiras, infidelidades e corrupções. Estimula o nosso coração e nos conforta saber que em todas as situações da vida, podemos contar confiantemente em Deus. Temos a certeza de que Ele nunca nos decepcionará. Os homens nos decepcionam por falta de fidelidade. O povo de Deus ao longo do tempo tem caído diversas vezes no pecado, mas o olhar terno e compassivo de Deus tem sempre renovado as suas alianças. Podemos ficar certos que "Porque fiel é o que prometeu". Hebreus 10:23. Quando aquele que crê ora e pede com fé segundo a vontade de Deus, nosso Pai não faltará com sua promessa. Se Deus prometeu, Ele irá cumprir. Você não morrerá, enquanto o Senhor não cumprir em ti o que prometeu. Eu glorifico ao Senhor nosso Deus por sua infinita bondade e por sua fidelidade.


Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura, diria ele e não o faria? Ou falaria e não confirmaria? Números 23:19.


Nestes dias em que fiquei sem escrever para os amados leitores do meu blog, estava vivenciando justamente a concretização de mais uma promessa de Deus na minha vida. A partir deste mês estarei bem mais pertinho dos meus filhos amados. Quem nos conhece sabe do que eu estou falando. Mas quero dizer que eu orei e pedi a Deus por isso, eu cri, firmemente que o Senhor meu Deus me honraria concretizando o meu desejo. Deus sendo Fiel como é, não faltou para conosco. Mudaremos de Estado, minha família e eu, deixando aqui com tristeza, o contato diário com os amados irmãos da congregação e da sede da Igreja Batista Nacional Renovada Shalom. Levo no coração o carinho e os sorrisos amáveis para comigo, meu esposo Carlos Moisés e o pequeno João. Rogo a Deus que abençoe a cada um dos irmãos e ao nosso querido pastor Cecílio e esposa. Que o Senhor nosso Deus continue a derramar o seu Santo Espírito de Sabedoria sobre o anjo da igreja, para que possa conduzir o seu povo segundo a vontade de Deus nosso Pai. Amamos vocês em Cristo!
Que Deus nos abençoe!
Célia Souza Santos
Salmos: 25:1 ' A ti Senhor, levanto a minha alma".

Um comentário:

Anônimo disse...

REVELAÇÃO / EXORTAÇÃO:
Urge propagarmos na terra, a certeza de que Jesus Cristo ja vive agindo entre nós, espargindo a luz do saber, criando Irmãos espirituais, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade. Por princípio, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõem o titulo do 1º. livro bíblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES HÁ: Agora, pois, todos podem ver que: HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: ÊLE É O GÊNIO CRIADOR QUE CRIA ESSA AÇÃO DE CRISTO. (LC.15.28) E cumpriu-se a escritura que diz: (JB.14.17) O Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem conhece, vós o conheceis, porque Ele habita convosco e estará em vós. Regozijemo-nos ante a presença do Nosso Senhor, e façamos jus ao poder do saber que o Filho do Homem traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade. .

(MT.26.24) – O FILHO DO HOMEM VAI, COMO ESTÁ ESCRITO A SEU RESPEITO, MAS AI DAQUELE POR INTERMÉDIO DE QUEM O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO TRAIDO! MELHOR LHE FORA NÃO HAVER NASCIDO:

E, ao recompormos as 130 letras e os 7 sinais que compõem esse texto, todos já podem ler, saber, e entender quem é o Filho do Homem:

E O FILHO DO HOMEM É O ESPIRITO QUE TESTA AS ALMAS DO HOMEM E DA MULHER, NA VERDADE DO SENHOR, COMO CRISTO: E EIS A PROVA QUE O FILHO DO HOMEM FOI TREINADO NA LEI CRISTÃ.

(MC.14.41) – CHEGOU A HORA, O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO ENTREGUE NAS MÃOS DOS PECADORES. E hoje, quem quiser interagir com o Filho do Homem, deve buscar “A Bibliogênese de Israel”, que já está disponível na internet. E quem não quiser, pode continuar vivendo de esperança vã, assistindo passivamente a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta.

EU SARAREI A SUA TERRA!

EU SARAREI A SUA TERRA!

ABRANGENTE - Consultoria em Recursos Humanos

ABRANGENTE - Consultoria em Recursos Humanos
São as pessoas que atraem pessoas! Prepare sua equipe para atrair e fidelizar mais clientes!!!